J. J. Posadas, discos-voadores, Eduardo Cunha – ou como tudo é uma conspiração do PT

O bom das teorias conspiratórias é sua extrema flexibilidade.

O “estado da arte” atualmente é o seguinte:

O PT conspirou com o Moro e com o Janot para indiciar seu tesoureiro, dirigentes partidários, e desarticular os esquemas de financiamento de todas as campanhas, de todos os partidos porque tem capilaridade e pode conseguir grana com os afiliados. Além do mais, mandou o Janot fazer pressão sobre o Cunha, mas é só de brincadeirinha, é para ele afrouxar com o governo, depois de passar dez meses sacaneando, e daqui a pouco estará no ministério (de Comunicações, talvez). E o Cunha sabia disso tudo, e por isso fez o que fez!

J. J. Posadas esperando a chegada dos discos-voadores

J. J. Posadas esperando a chegada dos discos-voadores

Porra, e ficamos aí falando mal da articulação política do governo! Os caras são gênios! Que capacidade de planejamento! Que precisão cronométrica nas ações!

Putz, esqueci de incluir os procuradores suíços no esquema! Mas eles estão lá, com certeza. São petralhas disfarçados dentro da Confederação Helvética.

Me dá saudades do J.J. Posadas, folclórico dirigente trotskista que anunciava esperar a chegada dos discos-voadores, pois certamente eram a vanguarda cósmica do proletariado. Pelo visto, já chegaram.

 

A chegada da "vanguarda cósmica" para reforçar as hostes do PSDB, DEM, PPS, et caterva.

A chegada da “vanguarda cósmica” para reforçar as hostes do PSDB, DEM, PPS, et caterva.

E, para não pensarem que é lenda que o Posadas achava que os extraterrestres eram a vanguarda cósmica do proletariado, eis aqui o link para uma versão em inglês da “obra” do argentino: https://www.marxists.org/archive/posadas/1968/06/flyingsaucers.html .

A capacidade da humanidade de dizer merda é realmente infinita!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *